segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

SOBRE OS DESAPARECIDOS


...Não estou tão desaparecida assim, há poucos dias escrevi para você e Renan, mas sei que não estou tão freqüente quanto no ano passado.
Estou contando os dias para esse novo encontro.
Gostaria de saber alguma coisa da camiseta social. Quem está vendendo?
Mande alguma notícia, por favor!!!
Coloque no blog novamente meu e-mail e telefone: (ENVIEI SEU EMAIL E TELEFONE PRA RENAN), pois estou esperando que algum amigo se comunique.
Estarei em Macau a partir do 30/01.
Você sabe informar se Celso e Lourinha, Marcos, Ivanaldo e esposa e as irmãs dele vão estar em Macau no carnaval?
Vamos "cutucar" todo mundo para estar lá.

Abraços,Chaguinha.


(Gio): Não sei de nenhuma notícia dessa turma. Estou enclausurada e minha principal companhia tem sido o Blog, além das pessoas que me procuram.