sábado, 19 de janeiro de 2008

VOTAÇÃO ENCERRADA

RESULTADO DA PRIMEIRA PESQUISA


VOCÊ ACHA QUE O DONO DO CIRCO SOLINO EXPLOROU SUAS SOBRINHAS BALIZAS?


Sim, coitadinhas ................ 48%
Sim, mas elas queriam ..... 12%
Mais ou menos ................... 6%
Não, pois ele não é sério .... 3%
Não sei e nem quero saber ... 29%


AVALIAÇÃO (Resumida):

Primeiro queria dizer que fiquei muito surpresa com o número de visitantes. Enfim, agora sabemos que somos 31... Muito bom mesmo...

Observamos que o dono do circo recebeu um total de 63% dos votos que o consideraram uma pessoa pouco idônea e pouco séria, pois explorou as meninas na sua fase mais inocente. Mesmo quando avaliaram que as duas era duas aproveitadoras (12%), que estavam querendo tirar proveito da situação, o dono do circo foi um explorador. Agora convenhamos, que é pra matar qualquer um de rir, o fato de que 48% das pessoas terem achado Denise e Cristiane duas coitadinhas ... É demais!!! Eu num tô dizendo mesmo, aquelas duas cabritas, danadas como foram...

Por outro lado, o Blog vai pensar se considerará o elevado percentual de pessoas (29%) que responderam que "não sabem e nem querem saber", pois isso pode significar duas coisas:
1o) Não estão nem aí se as bailarinas foram exploradas ou se o dono do circo é um explorador, ou
2o) Estão achando esse assunto uma chatice.

De qualquer maneira, como o Blog tem dono, este continuará se divertindo com esse assunto toda vez que vier à tona, afinal esses 31% devem ter sido os brecheiros, que não se pronunciaram e, portanto, não tem direito de interferir (Hahaha!!!).


ATENÇÃO: A uma nova pesquisa tratará do BLOCO O BOI.
A pergunta já foi encaminhada para o Departamento Especializado em Marketing, que está tomando uns Florais de Bach para meditar as respostas. A diretora deste setor reconheceu que tem estado com os neurônios fracos e estes só funcionam nas primeiras horas da manhã.
A pergunta encaminhada foi: VOCÊ ACHA QUE O BOI SAIRÁ NESTE CARNAVAL? E, junto com ela, encaminhamos uma resposta inspiradora: "Não, os compositores estão gagá".
Aguardemos até amanhã para abrir uma nova rodada de pesquisa importante.