segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ATENÇÃO DO DONO DO CIRCO


Ontem, estive com a cangaceira Denise, que ainda não conseguiu se inteirar de tudo o que foi escrito neste Blog sobre ela. Ela leu "até a metade, mais ou menos", mas já percebeu que fizeram uma "esculhambação". Ela acha que exageraram nos relatos, mas reconhece que o perigo foi grande.

Ela admitiu que, no dia do acontecido, chegou à Praça na companhia do Bloco "O Boi", sentaram-se para descansar e reabastecer, e Alfredo Mulatinho "ficou engolindo corda". Ela, como sempre muito "tranquila" e atrevida, ficou do outro lado "também engolindo corda" e respondendo a todos os desaforos que ele dizia. Em certo momento, ela ameaçou: "Vá pra casa dormir que você não vai matar ninguém". E ele dizia que matava e ela dizia: "Você mata ninguém, vá pra casa dormir que é melhor".

Não sabia ela, naquele instante, que o homem estava dizendo a verdade. Hahaha!!!

De qualquer maneira, ela não lembra do desfecho, mas sabe que Alfredo Mulatinho desaparaceu e ela continuou a peregrinação junto com o Boi.

Outra reclamação. Ela afirma que o Dono do Circo é um ingrato, pois nunca fez referência ao fato de que ela e Cristiane eram as bailarinas. Ficavam dançando o tempo todo no palco para animar o espetáculo. E que Xandinho caiu aos seus pés... Hahaha!!! E ainda fez a encenação de Xandinho trôpego, andando todo empenado, parecendo um "pirulito" e pedindo: "Sávio me dê um melhoral"... Hahaha!!!

Além disso, disse ainda que o Dono do Circo ganhou muito dinheiro "obrigando" as duas sobrinhas a venderem "baganas" no cinema e agora quer apagá-las da história do circo.

Gio