quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

EVOÉ I


EVOÉ I !!!!!!!!!

1.Recadinho:

a) CHICO BOMBA, meu camarada:
Estás corretíssimo!
O Manifesto deve sair na MARRA! e lido por LU. Renan de Seu Floriano, o Comandante em Ordem no FREVE Momesco, escreve muito bem e trata disso. Mas, LU discursa melhor. Tem mais controle emocional!!!! :)))

DEVERÁ (proposta para votação a ser feita na COLUNA) SER INTITULADO Movimento ACORDA PÔVO! e vem para a Praça Brincar!!!!!"" , POIS, vai pipocar o frevo em MACAU !!!!!!

Para os PRIZIACAS DO BLOG da Fêssora, feito eu e KINKAS ( o ROBÔ de lata ), que evoluiu, aprendeu o que é carnaval de verdade , batendo lata atrás do Bloco da EMA, fantasiado de PAPANGU, assim, como eu fiz, com fantasia de saco de cimento. ÊITA!!!!,
e tá botando TÔCO na gente: VAI É DE FILHO DE GANDHI !! Diga aí meu REI????? é MOLE??????!!!!!

SERÁ:

MOvimento Macauense VoU CArnavalizar no CORDÃO da FANTASIA - MOVUCA O BLOCO

Terá este manifesto, tres vertentes principais:

1) Transpirar (suar) com ALEGRIA e FANTASIA na FOLIA, deixar a PANELA PEGAR FOGO, sem perder o sapato,
2) Cantar, Pular, Gritar e se MELAR até cair no sono
3) CARNAVALIZAR a VIDA por 4 dias e mandar os "PROBREMAS" PARA OS QUINTOS DO (censurado) !!!!!!!!!!!!!!!, E SEM VIOLÊNCIA!!!! senão a gente pede socorro a "amiga nossa".

2. Para o meu cumpadri e CRAQUE Zé de Hipólito:

A foto e o registro é HISTORIA pura e emoção meu camarada!!!!! E, agora fêssora????
Pense na responsa???????!!!!!!!!!

3. Meu camarada e PRIZIACA BIDUBA do BLOCO DA SALEMA:

Com CAMISA e sem CAMISA eu BRINCO. COM DINHEIRO E SEM PANDEIRO, EU
BRINCO.FAÇAMOS O SEGUINTE:
- manda a danada desta CAMISA DA FÊSSORA, aqui para o IRAQUE. Eu vou fazer RETIRO lá na rua do AMPARO, na FAIXA DE GAZA, durante o FREVE.
Quando for na Quarta Ingrata, depois de comemorar a vitória da Gloriosa Verde e Rosa lá prás bandas dos Rios de Janeiro, EU LAVO A DANADA DA CAMISA (que garanto usar todos os dias do RETIRO sem lavar) E MANDO NO PRIMEIRO VAPOR para a fêssora pegar lá na RIBEIRA BOÊMIA. Combinado? ou vou ficar DESCAMISADO mermo?????

4. OS (AS) PRIZIACAS DE TODAS AS TRIBOS:

- SE BEBER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR NÃO BEBA...
- SE FOR DE TRIO ELÉTRICO E "AQUELA" BANDA TOCAR O "BODE", PULA FORA!!!!!
- NO CORDÃO DA FANTASIA BOTA PRÁ "REAR" QUE O meu AMIGO BIN LADEN SEGURA A ONDA
- CASO CONTRÁRIO PEDE SOCORRO A "AMIGA" DA FÊSSORA, QUE ADMINISTRA ESTAS DOIDEIRAS DO BLOG MACAU FALANDO PARA O MUNDO ( até nos estrangeiros, estão lendo estas fuleragens, e LUCIENE TÁ DESAPARECIDA LÁ NO CANADÁ. E, ainda diz que vem para o BALANCÊ, FREVAR LÁ EM ALAGAMAR, taí Júnior Leão? Vai que é tua "Seu" NICOLAU!!!)

5.PARA MIM MERMO:

- VOU PREPARAR OS MEUS APARATOS PARA O RETIRO, EU SÓ PRIZIACO AGORA DEPOIS DA INGRATA!!!


E UM CARNAVAL no CORDÃO DA FANTASIA, com PAZ e ALEGRIA para todos!!!!!! (inclusive os BRECHEIROS)!!!!!!! :)))))))))

EVOÉ!!!!! E VIVA ZÉ PEREIRA!!!!!!

FAIXA DE GAZA
(Fuleragem. Tem um Priziaca batendo lata ali!!!, a essa hora????!!!!!!)
0:00 hora
Rua da Boa Hora.
PS - Mané Fé.Toma um porrinho aí no CORDÃO por mim, e mostra para as ALMAS , como é que um MUTANTES se mela!!!!