sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

EM RESPOSTA AO AMIGO TIÃO


Ao amigo Tião Maia, fico muito satisfeito, feliz e alegre pela suas resposta ao que enviei antes. Foi mais para subir astral dos bloguista e foliões de Macau 80, pois minha intenção não era de assustar os foliões Macauense e nem os foliões que chegarão a cidade. Foi mais uma brincadeira. Todos nós Macauense sabemos que o nosso carnaval é do mais tranqüilo do Brasil. Eu disse tudo aquilo, pois penso alto, penso grande considero a cidade de Macau em termo de grandeza como qualquer cidade do Brasil. Ela tem suas riquezas, tem seus patrimônios e tem de mais importante a sua população que é humilde e generosa e tem um bom coração. Desde já peço as minhas desculpas por ter falado alguma coisa que por acaso se alguém me interpretou mal dá maneira que escrevi.

Chamo atenção do pessoal que vai visitar Macau nesse carnaval e peço a todos que fiquem tranqüilos que nada vai acontecer, além de uma pisada no dedo do pé, um empurrado pela costas, um escorregão pois tem muito mel na pista, esfregada no rosto com mel e pó de maizena, pisada do calcanhar de Aquiles (que dói pra danado), mas fica uma alerta sempre: é bom se prevenir, prevenir é melhor do que remediar.

Certo? No próximo sábado eu estarei aí em Macau para brincar o carnaval de 2008.

E gostaria de encontrar todos aqueles que fazem parte do blogs para BEBEMORAR O CARNAVAL 2008.

Até lá e fiquem com DEUS.

Atenciosamente,
José Antonio