quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

SOBRE O CARNAVAL E AS PALAVRAS DE RENAN


Giovana,

Primeiro, parabéns mais uma vez por não ter parado o blog que, por mais que diga que não é seu, por modéstia mesmo, ele é seu e pronto!!! porém de todos nós que damos as diretrizes, fica melhor assim?

Beijos,
Chaguinha.


Renan,

Em 2008, tinha chorado poucas vezes, apesar de ser muito, muito chorona...Foi quando a minha sobrinha Ludmylla Maria, filha de minha querida Pollyanna (filha de Antônia e Dodô que tenho como filha), me chamou de vovozinha, logo eu, que não tenho filhos biológicos, embora mãe torta de tantos sobrinhos que passaram por mim, isto é, que moraram comigo nestes últimos 18 anos...

A segunda vez, foi hoje, com suas lindas palavras, estou aqui no trabalho e deambulando por indicação médica, entrei no blog para ver as novidades e deparei-me com "seus escritos"... Como é bom ler bons textos inéditos ou não... palavras que levam ao passado, à memória de nossa vida no interior, com as saudades de tempos simples, mas tão grandiosos que, por mais que vivamos dezenas de anos, a lembrança leva àquela nossa vida (repito), de antigamente.

Estou muito feliz com a idéia do carnaval, do café, de tudo o quanto organizarem, ditarem, pedirem, enfim, estou muito saudosa e contando os dias para estarmos todos felizes como naquele "final de tarde de 08 de setembro de 2007, na Praça da Conceição", onde tudo de consumou (o encontro) e começou.

Vamos convocar para todo mundo colocar o bloco na rua. ... Eu quero é botar meu bloco na rua.... A nossa vida é um carnaval... Quem está organizando a venda das camisetas sociais? Prefiro camiseta à fantasia. Me avisem.

Se precisarem de alguma coisa para o café, contem comigo.

Abraços,
Chaguinha.