sábado, 26 de janeiro de 2008

BLOCO NA RUA I


Êita que agora A Fêssora tá tomando COCA-COLA (pitu cola?), e ARRANJANDO TESTEMUNHAS. Logo, Mané Fé??!!!, MINHA CAMARADA????? peraí!!!!!!

Ó, BIDUBA, que esculhambação é esta de só a fêssora ter direito a camisa do BLOCO SALEMA, manda uma aqui para o IRAQUE cara!

Mestre KINKA, Senhor do Filho de Gandhi, AXÉ, meu camarada!!!! Energia e SAL NOS MEUS reis, QUE NÃO GOSTAM DE FESTA, RSRSRSRSR!!!!!

RENAM de Floriano:
Comandante em ordem do BLOCO DA FANTASIA:

PONHA (DES)ORGANIZAÇÃO neste treco, meu camarada! Voçe fez "escola" nos bruxos, com a nossa Rita Lee, o doido do EL ZORRO,Gordura, Dr. PIXIXO, amigo da fêssora das teses e lá da banda das ESPANHA. Aquele pôvo, era capaz de brincar carnaval em bodega , como lá na nossa querida Pendência (é ou é Chico QUEIRÓZ?, LOLÓ DE ÁLCOOL).

Que nas ruas costumeiras, da Praça da Conceição ao Porto do Roçado, Rua do Chapéu Cagado ao Valadão, "estes" /"estas" velhos (as) guerreiros MOSTREM COMO SE (RE)CONSTRUEM UMA IDENTIDADE PERDIDA (?)

e QUE SEJAM SAUDADOS:

- Mestre Virgílio Dantas, e o PASSO DA EMA
- O BLOCO SABIÁ
- 0 Bloco Lenhadores
- O Mestre LILA e TITICO
- O BLOCO DA SAUDADE (COLÔ)
- E, JOÃO NEBLINA??? vai ficar fora??? quem vai aplicar glicose no cabra melado?????
- Se conseguir LEVE PROFESSOR IVO ENCORRENTADO
- A ÁGUIA ( ela vai adorar!!!!)
- a GAIOLA DAS LOUCAS
- o MESTRE CÍCERO que me proporcionou o primeiro porrinho de lança perfume, tá fora. Vai está só olhando o fuá e dando risadas....

Manda ver um som pauleira nos zuvidos daquela massa:

1) ó jardineira porque estás tão triste, mais o que foi que aconteceu? foi a ......
2) angústia, solidão um triste adeus em cada mão, lá vai meu bloco vai, e só assim é que ele sai, na frente sigo eu eu levo o estandarte do amor....
3) TRIBALISTA
4) CHUVA, SUOR E CERVEJA
5) EU QUERO É BOTAR O MEU BLOCO NA RUA
6) MAMAE EU QUERO MAMAR
7) nação
8) Atirei o pau no gato e ciranda cirandinha, para os blocos concorrentes: Eles vão ADORAR!!!!!! rsrsrsrsrsr

Vou para um RETIRO lá na FAIXA DE GAZA. É tranquilim. Só tem muita zuada.

AXÉ!!!

EM SOLIDARIEDADE AO BLOCO DA SALEMA.
FAIXA DE GAZA e um copo de uma água amarela.