quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

DESCAMISADOS


Amigo do IRAQUE, eu não vou enviar camisa do salema 2008 e tão pouco salema 2009, pra ninguém, imagine só, o bloco salema não vai saí. Ó EL ZORRO E AOS BLOGUISTA gostaria de dizer a vocês, que eu confeccionei. Algumas camisas para uso próprio dos meus e irmãos e familiares que brincam em um bloco de rua eu não queria citar o nome, pois gostaria de fazer uma supreza já que sábado eu estarei aí com vocês, vão ver com os seus próprios olhos.
Agora falando sério eu concordo com amigo KINKAS, vamos ter muito cuidado, pois vem pra Macau brincar o carnaval, muito gente de fora de toda parte do Brasil, pois é, se preveni é melhor que remediar estou certo ou não.
EL COMANTANTE você estar me pedindo para enviar camisa do IRAQUE, essa sim que é uma esculhambação de verdade, tas doido é, eu mando uma camisa para o Iraque o que é que BIN LADEN vai mandar para Macau, tas doido ou digo já tais bebo é. Eu escolhi uma pessoa para ser presenteada ouve uma votação em família, pois quem foi a vencedora a fessôra Giovana com unanimidade.

Atenciosamente,
José Antonio