segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

VOLTANDO AO PEDAÇO


Minha querida Giovana, andei meio desaparecido depois de uma longa jornada pelos litorais de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Fui de carro até a cidade de Arraial do Cabo onde pude contemplar a Fábrica de Barrilha que fica em um lugar lindíssimo e, com o seu fechamento, renovaram-se as esperanças dos muitos macauenses que ainda acreditam na fábrica de barrilha de Macau, inclusive eu.
O blog pegou fogo nesses dias. Estive em São Vicente, SP, com Macedo que é filho de seu Evandro, que trabalhava com se pai na Receita Federal e, segundo ele, seu pai, Vandinho, o chamava de "Chico". Seu nome é o mesmo que o meu Francisco Antonio Macedo Neto e eu Francisco Antonio dos Santos Neto. O cara caprichou no peixe.
Sávio, eu só me lembro de Gorete quando eu estudava com sua mãe, a saudosa e queridíssima Dona Maura, e quando Gorete vinha de férias todos os alunos ficavam em "povorosa". Eram todos roendo unhas.
Um grande abraço e fico feliz em ver a força do blog,
Por que será que Totiá desapareceu?
Toinho