sábado, 26 de janeiro de 2008

ESTÁ CHEGANDO O DIA “ D”. Digo “C” de carnaval.


Bom dia a todos os amigos que dão a vida a este canal de comunicação tão importante nas vidas cotidianas do povo Macauense. No dia 02 de fevereiro, no próximo sábado, estarei aí para brincar o carnaval de Macau, por um lado fico pouco triste pois o meu bloco, que saio nos dias de carnavais, como eu já falei em outras oportunidade, não sairá este ano. Não sei exatamente o motivo que levou o bloco a não participar do carnaval, mas isso já não importa mais. O importante é eu e os meus amigos, que brincávamos no bloco, tivemos um grande idéia, nós mandamos confeccionar algumas camisetas para sair brincando o carnaval. Foi uma idéia muito legal para que nós ficássemos com um identificação perante aos amigos que vão nos acompanhar.
Gostaria de, antes de finalizar, presentear Giovana com uma dessa camiseta, seria muito importante que ela aceitasse como uma pequena lembrança do nosso gesto de gratidão, por contribuir e divulgar a cultura de Macau e sua população.

Registro aqui meus telefones para contato quando eu estiver em Macau, para que possamos entrar em contato para eu entregar a pequena lembrança. 084-9985-4918 ou 084-9999-9866, fico muito grato.

Atenciosamente,
Biduba.
(Gio): Claro que eu quero. Deixe eu sair das masmorras, que a gente combina um jeito de pegar...