quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

NOVA MÚSICA PARA O BLOCO DA FANTASIA


Olha ai pessoal do "BLOCO DA FANTASIA".

Pra relembrar os carnavais de Macau e sempre o que acontece por lá. Estou mandando, em primeira mão, a letra da música que pode virar sucesso 2008 e enredo desse bloco de priziacas.

"O BISOURO"

Letra de: Kinkas.
Melodia tirada da Música: "TEM NEGO BÊBO AI"

Foi numa noite de Carnaval lá em Macau
que eu me escondi, e escondi.
numa trança de corda quase cai, cai.
Mas escorreguei, no ouvido da coitadinha, ela começou
logo a gritar:
Quem viu meu marido ai, cadé meu marido ai.(bis)

Não tinha ninguém pra lhe acudir,
Ela pulava quem nem pipoca, e a turma lá de tras gritava:
Tem um bisouro ai, tem um bisouro ai. (bis)

Se isso acontece dentro do ônibus, não sei onde ia parar,
com meio cantil de cachaça com limão pra esvaziar.
Muita cachaça com limão ainda pra rolar.
E bisouro a barulhar o doutor nada de medicar.
fazia a mulher sempre gritar:
Quem viu meu marido ai, cadé meu marido ai (bis)