segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

PARABÉNS


Como está lindo o blog da terrinha. Está de parabéns toda a equipe que trabalha dia e noite para que tudo fique perfeito.
Ultimamente tenho ficado somente na escuta do que dizem a respeito de Macau, mas a mensagem que me chamou a atenção foi a do Renan.
Não sei quem colocou na cabeça dos foliões macauenses de que a música da Bahia seria o ideal para o carnaval de Macau. A ideia do conterrâneo é muito salutar, tomara que vingue, pois só assim terei mais um motivo para passar um carnaval em Macau. A cidade precisa voltar as suas tradições com carnaval de frevo e corso na cidade. Que recordações nos dá da velha Pça Nossa Senhora da Conceição com seus carnavais de escola de samba, dos blocos carnavalescos onde não existia esse tal de mela mela, deixando todo mundo alegre e feliz. Para aqueles que não suportam esse tipo de procedimento não tem outra alternativa, a não ser se recolher ao seu lar e ver o carnaval de fora pela televisão. Vamos pedir ao papai do céu que a coisa mude e que mude para melhor. Vamos fazer uma corrente pra frente para que tudo isso seja realizado. "Querer é poder".
Vamos em frente.
Abraços.
Laurenio Montenegro