terça-feira, 8 de janeiro de 2008

RELEMBRANDO O BLOCO "OS SOMBRAS" 1971!!!!!!!!!


Olha gente, não tenho uma memória muito boa, mas fazendo um esforço nos meus neurônios, veio a lembrança do Carnaval de 1971 no Bloco os Sombras.

Que tinha como componentes: Toinho de D. Raulinda, Chico Antônio, Edinho de Zé Capa, Bosco de D. Denoura (In memória), Jorge Luiz de Joca Lemos, Osvaldo, Milton de Maria do Bar, Aldo Cruz, Aldo Coutinho, Zé Antônio Irmão de Conça de Uda, Paulo Elton (In Memória), Adilson, Biela e tantos outros.

Nessa época a fantasia era uma camisa aberta na frenta com um nó nas ponta pelo lado da frente. E nas costas uma águia desenhada (Desenho de Tonhinho irmão de Boaca), que também brincava no mesmo Bloco. As Cores eram: Camisa Vermelha e bermuda preta.Faziamos uma homenagem "EVALDO GOVEIA", autor da Letra "BLOCO DA SOLIDÃO". Envio à letra com lembranças de um tempo que com certeza jámais voltará. Mas. como as idéias surgem de repente, pode ser que o nosso conterrânio RENAN e os demais (DES) ORGANIZADORES façam voltar as alegria de um bom Carnaval.

Só assim eu deixo de bricar em Salvador. Porque MÚSICA BAIANA POR MÚSICA BAIANA, EU PREFIRO FICAR COM A ORIGINAL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, se é pra voltar aos bons tempos, contem com esse Priziaca.