quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2007 foi e 2008 chegou


Não sei quanto a vocês, mas me parece que foi ontem que desejei feliz natal e um ótimo 2007 para todo mundo. É como se o tempo, como uma criança levada, acelerasse o seu próprio ritmo, talvez para testar quem pode acompanhá-lo ou não. O fato é que, cá estamos, diante de mais um final de ano. Por mais clichê que isso seja, eis um ótimo momento para refletir sobre o que foi feito, o que não foi, o que deu errado, o que deu certo e, com base nisso, se preparar para o que 2008 reserva.
Para as famílias do blog, o saldo dessa reflexão toda foi positivo. Pude avaliar isso, entre outros fatores, pelo número de pessoas que entraram em contato para agradecer, elogiar, criticar, sugerir, reclamar, informar erros, enfim. Parafraseando nosso atual Presidente da República, nunca antes na história deste país tanta gente entrou em contato. Muita coisa foi feita com base nisso e tantas outras serão, em 2008.
Assim sendo, eu venho agradecer pelas visitas, pelos contatos, pelas indicações, enfim, pela confiança depositada no blog em 2007. Não há recompensa mais gratificante do que saber que, de uma forma ou de outra, o site pôde ser útil a tantas pessoas, nos mais diferentes lugares do Brasil e do mundo. Também agradeço ao apoio imensurável das pessoas que dedicaram uma parte do seu tempo para fazer com que a família blog cumprisse sua missão e também seus colaboradores.
Os meus agradecimentos também vão para aqueles que freqüentemente comentam aqui no blog: Tião Maia, Toinho O Zorro, Sávio Afonso, Albimar, Família Santos, Zé Hipólito, Kinkas, Maurus Santos, Nadia Pimentel, Luiz Antonio, Birinha, Laurênio Montenegro, Ubiratan de Lemos, Chaguinha, Pastinha, João Gabriel, Lú, Gabriel Chalita, Juninho, Capitão Virgolino Ferreira, El Comandante, Chico Ilo, Regina Barros, Marcos Pinto, Leleca, Iraque, Aleuda, espero não ter esquecido ninguém, se esqueci me desculpe por que essa família blog é muito numerosa. São uns verdadeiros PRIZIACAS
No mais, desejo a todos um ótimo final de ano e muito sucesso em 2008
Grande abraço!
Biduba (José Antonio)