domingo, 6 de janeiro de 2008

É CARNAVAL!!!!


OI PRIZIACAS!!!!!
Olha ai o Carnaval de Macau! Tem noviades, então, eu concordo com as idéias apresentadas pelo Priziaca 3. Ele que como um dos (Des) organizadores do Jardim de Infância, sabe muito bem o que está dizendo. Mas, devemos ouvir também o Priziaca 1, Pois ele que mora nos Iraque e tem, com certeza, muitas proposta para apresentar a (Des) organização do Bloco. Olha Gente, "Muito cuidado nessa Hora"!!! A nossa querida Furioza já tem componentes com mais de 20 anos idade, então pensem em acomodá-los de maneira adequada, para que não tenham problemas antes de terminar o carnaval. "MUITA ÀGUA NESTE BLOCO" E UMA UTI ACOMPANHANDO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só tem meia idade nas Ruas de Macau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chico Ilo, Manda ver tudo que tem de direito neste Carnaval, não deixe de levar para as Ruas de Macau o nosso Cantor 'SARAVÁ E SEU VIOLÃO'.
E falando em carnaval: lembrei de um carnaval que sai com uma fantasia de 'Robô' e quando foi lá pra cima das 12:00 horas, com um Calor de 40ºc e mais de uma meiota de Cana, o Robô estava passando mal por falte oxigênio dentro da Caixa de Papelão. Ai Zé de Baiá, levou o Robó para o bar de Gessem e me tirou de dentro da Caixa já amarelo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa é uma das aventuras dos priziacas de Macau. Segue estes videos, para relembra o que foi muito bom.
Abração a todos os Priziacas.
Kinkas.
Gio, um forte abraço para você e família.
"Não Chore mais, eu não vou deixar de estar no seu Blog".