domingo, 6 de janeiro de 2008

TEM UMA MACAUENSE FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE!!!!!!!


Gente, Como o Blog é confraternização, momento de compartilhar uns com os outrose etc... hoje, 06/01/2008, eu não poderia deixar de homenagear neste Blog, a minha querida irmã Siloca, também Macauense.

SHIRLEY DANTAS DE ALBUQUERQUE, muito conhecida por todos como "SILOCA OU SILA" artista plástica, que com seu jeito carinhoso de tratar a cada um foi cativando muitos, conquistando-os e trazendo para dentro do seu coração. Uma Pessoa que todos desejaria ter como irmã.

Nós, da família Albuquerque, tivemos o privilégio dado por Deus de tê-la em nossa família. E em especial, "EU" agradeço a Deus por ser seu irmão.

Querida. Siloca, falar de você é dizer: "OBRIGADO SENHOR, por ter nos concedido o direito de Shirley fazer parte de nossa famíla, que os mesmo anjos que a acompanharam na sua chegada a terra, em 06 de Janeiro, sejam hoje os mesmo que louvam e cantam juntos com toda a família o seu aniversário. É dizer também, sem dúvida, você é muito especial para Deus. Que o nosso Deus derrame sobre você todas as benção do Céus e lhe cubra com o seu manto sagrado.

PARABENS PRA VOCÊ...... MIL BEIJOS!!!!!!

Do seu irmão que te quer muito bem,

kinkas.