segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CORDÃO DA FANTASIA VAI BOMBAR!!!


O Cordão da Fantasia não tem corda, é gratuito, ou seja, aberto a todos os interessados, e, como o nome enseja, deve ter a participação de foliões fantasiados, nem que seja com uma máscara, uma pintura no rosto, ou até mesmo os históricos papangús, tão comuns nas manhãs dos carnavais da nossa infância. Quando falo em camiseta, refiro-me à divulgação do Cordão, portanto é uma camiseta para propagar o projeto. A camiseta já está pronta, logo divulgaremos a arte. Fico grato pela divulgação em seu Blog, e esperamos que com a minha força, a sua, de Robson, Sávio, Leão Neto, Geraldo Marcelino, Tião Maia, Silvinha Dantas, Chico Bomba, Castelo Casado, Sheila, Celso e Lourinha, Walkamaya, Dorotea, Nazareno e tantos outros com certeza faremos bombar o carnaval 2008 em Macau.
E por falar em Bruxos, estou "pescando" fotos do bloco e de seus participantes para o projeto de um livro que estou organizando sobre a memória, inclusive fotográfica, dos Bruxos nos seus dez anos de atividade em Macau. Para esse projeto, estamos aproveitando também depoimentos de macauenses que não participaram dos Bruxos. "Mandei fazer uma fantasia de luxo e vou voar numa vassoura de bruxo."
Anexo, envio uma foto minha recente e o meu último artigo publicado em O Jornal de Hoje, sábado, dia 05/01/2008. Como você pode ver, toda a conversa do artigo foi para enfeixar com o Cordão da Fantasia.

Saúde e Paz.
Viva os Santos Reis!!

Renan


(Gio): Não fale em camiseta não.... (Hahaha!!!) . Sávio, de hoje não passa!!! Vou sair daqui direto pros Correios mandar as suas camisetas, viu? Por favor, não mande sua sobrinha vir buscar ...