segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FUTURISTAS, MUTANTES E ENQUETE


Depois de mandar o e-mail anterior, lembrei de uns detalhes importantes. Proponho fazermos democracia direta, através de enquete, para colher opiniões sobre qual o percurso deve ter o Cordão da Fantasia, o que você acha? Poderia ser feito através do seu Blog? Na pressa de construção do texto do artigo "Após a quarta-feira de cinzas", esqueci de citar duas importantes agremiações carnavalesca, que, como as que foram citada, também marcaram época: Os Mutantes, a paixão de minha irmã Saly, e Os Futuristas, da sublime figura de Eduardo de Pelinka, e que tinha como figuras de proa Batista irmão de minha madrinha Celeste e Nélson irmão de Kidinho.
"É dia de fanfarra e eu não posso me atrasar. Se digo que não vou a banda vem pra me buscar...Sem outra solução eu pego o bombardão e vou tocar na banda da ilusão...É a lei da vida, amor, tocar pra não morrer..."

Abraços.

Renan