segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Agora chegou Zé de Hipólito

Giovana, agradeço esta oportunidade de ter notícias dos meus conterrâneos e peço permissão para participar destes momentos felizes, apesar de estar ausente da nossa querida cidade desde o ano de 1964, nunca esqueci os momentos felizes da minha infância. Acompanho todos os dias as mensagens, fiquei sempre em silêncio pois sou de outra época, mas quando tive a felicidade de ver a mensagem de Maurus, filho de Seu Santos, fiquei muito emocionado, relembrei os momentos mais felizes da minha vida em Macau, pois na época Seu Santos era o fotógrafo e registrou minha fase como atleta do Flamengo de dona Pretinha e da seleção de Macau, gostaria que a turma da minha geração também participasse deste bonito trabalho que vc faz. Que Deus a ilumine sempre e continue fazendo seu semelhante feliz. Meu nome é Ribamar Cavalcante mas em Macau sou conhecido por Zé de Hipólito, com certeza seus familiares conheciam meu pai, Hipólito do Matarazzo, desculpe ser de outra geração e ter tido a liberdade de manter este contato com vcs. Gostaria de ter o endereço do filho de Seu Santos. Um abraço do apaixonado de Macau, Ribamar Cavalcante (Zé de Hipolito).

Oi, José Ribamar.
Estou colocando sua mensagem no Blog para que você se sinta estimulado a participar conosco. Não tem esse história de geração... Veja o caso de Laurênio já virou um companheiro de todas as gerações sem qualquer conflito e sinto falta de pessoas para dialogar com ele (por exemplo, penso que Getúlio Teixeira poderia contribuir muito)
Quanto mais gerações tivermos melhor. Imagine o que você e Maurus vão nos falar da cidade de Macau de sua época!!! Será ótimo.
Quanto aos elogios que fez a mim, agradeço sinceramente e gostaria de dizer que me sinto orgulhosa por esse Blog, que começou como uma brincadeira, ter se transformando em um espaço de memória fantástico. Foi o acaso, hoje reconheço que facilitei, mas continuarei sempre insistindo em dizer que quem fez o blog foram todos os Macauenses que aqui escreveram.
Mandei contrariada o email de Maurus (para seu endereço) porque tenho receio que estabeleçam uma conversa de lembranças e esqueçam da gente.

Um abraço,
Giovana