sábado, 24 de novembro de 2007

Placa o que????


Professora das Tres Teses e arquiteta - Jornalista (sem OAB/RN, rsrsrs), Estrategista (vai prá guerra, é?) e engenheira (sem CREA/RN) , tudo isso segundo BIDUDA ( um dos 5 PRIZIACAS), los otros son:LAURENIO (cadê ele?), Kinkas ( dono da metade da BAHIA.Vai mandar Cesta Básica para o cumpadre Savio Solino), Cumpadri Savio , tá preso, segundo tu. É só olhar lá em baixo do BLOG), e.......EU, né???(segundo CHAQUINHA - a festeira):

1.A lista de ZÉ DE HIPÓLITO é de ARROMBAR!!!!!!! pense num minino bom(inho). E, foi da Seleção de Macau. Botou tôco, no professor ALBIMAR MELO.

Camarada, Zé:

Sou lá das bandas de Alagamar. Primo de QUINQUINHO, um dos bom(inhos) da sua LISTA, DEDÉ (MARRON, está no RJ) e Paulo César (falecido). QUINQUINHO mora em Macau. Na rua 13 de Maio ( com a sua permissão nobre EL ZORRO - o nosso GPS), em frente a casa da família NEINHA. Continua "estressado". Só perde para "Seu" Vandinho, pai da nobre professora Giovana Paiva, que está toda complicada: com a OAB/RN, o CREA/RN, e pareçe que agora também com as Forças Desarmadas.Ela é estrategista. PERAÍ!!!!!! hahhahahhahahhahhahhahahhah!!!!!!!!!!!!!

2.Professora:
Eu sou da PAZ!!! Placa o quê?????Da mãe de quem???????Isso é sério ou é mais uma invenção de BIDUBA???? Passa para TIAO MAIA , que é quem gosta de capiloçada.Ei, Márcia de ZITO, que está em MG, é da turma da BRECHA??? Como é que tu sabes???? pois, no meu PC eu não sei quem está BRECHANDO não?
manda este programa para mim.É DO BILL GATES???? Vixe!!!!!! Aqui no IRAQUE é barra, fessôra: É uma FARTURA só. FARTA tudo!!!!! hahahahhahah!!!!!!!!!!!!!

3.Cadê Savio Solino, rapaz? Tô ficando preocupado com o sumiço do meu cumpadri. Isso é coisa de TIAO MAIA e da Oposição.

4.Cabo Tenório, Delegado do Quarteirão: desloca Comando Vermelho, para rastrear DS????.A professora disse lá em baixo do BLOG que ele ta preso devido um elemento chamado XANDINHO que caiu da sopa de AGRIPINO quando ia para o Circo dele, e lascou a cabeça no calçamento da rua do Cruzeiro. Já visse um rolo desse na vida???
Sei, não. Pareçe que quem tem razão é o homem da OPEP.O Visconde de CARAPEBAS...Eu vou é "viscondear!!!". hahahahahahhahahahahah!!!!!!!!!!!!

5.Please, FÊSSORA: mantenha as cores em homenagem ao meu glorioso tricolor da Republica Independente do Arruda.Diga, aí camarada Getúlio!!!!!

IRAQUE
( Tá feito lá em Jequié/Ba - temperatura amena )