sábado, 24 de novembro de 2007

Sobre a festa natalina


Apesar de estar com muita saudade, informo que ainda não voltei de vez, mas no próximo ano espero estar mais presente, porque acho necessário esse contato.A falta se deve ao pouco tempo, estou muito ocupada, mas tenho observadoas "pelejas' dos colegas: Sávio, Chico Ilo, Laurênio, Tião Maia, Kinkas, enfim, a galera que, efetivamente, faz o blog acontecer (não cair no esquecimento).

Estou ansiosíssima para que seja concretizado o sonho de nos reunirmos aqui em Natal. Acho que a data 22.12.2007 (sábado), seria uma data maravilhosa. Também poríamos em prática a idéia de Ana Luiza, em relação a arrecadação de alimentos e outros para pessoas carentes. Acredito que Getúlio Teixeira ainda é a pessoa mais indicada para organizar o encontro, procurando um espaço legal, enfim, coordenando. Como simpatizante e até participante do blog, desde o início, sugiro que poderíamos usar este espaço para enviar mensagens natalinas para as pessoas que estão muito longe e também para as pessoas que estão por perto mas que não nos vemos com freqüência. O que acha desta idéia?

Abraços,Chaguinha.


(Gio): O espaço do Blog está sempre aberto a muita coisa. Que seja...