terça-feira, 27 de novembro de 2007

MACAU TÁ UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!


Em todos os sentidos, o povo deve estar se sentindo abandonado e sem ter a quem recorrer. Até mesmo o caminho ao MINISTÉRIO PÚBLICO parece que ficou difícil se chegar até lá.

E Povo vive a mercê de um PREFEITO arrogante e prepotente. Macau parece que está jogada às traças e isso é uma falta de vergonha com o Dinheiro do Povo. Além da Praça dos Escoteiros, está abandonado também à Praia de Camapum, Escola no Bairro do Valadão, Escola no Porto do Roçado e os Moradores da Rua da Linha do Trem. Essa reclamações são dos próprios moradores da nossa Cidade e Filhos da Macau que visitam a nossa querida Terra.

Concordo com a nossa querida Professora Gio, temos que cuidar do que é nosso por direito. Não estamos na nosso querida MACAU, mas a amamos muito mesmo estando longe, não queremos visitá-la, mostrá-la aos nossos filhos com a palavra dita pelo nosso Sávio Solino: AQUI TINHA !!!!!! AQUI TINHA UMA PRAÇA!!!! CADÊ A PRAÇA????? E assim vai tudo se acabando pelos desmando de um qualquer que chega tirando uma de bonzinho.

Não faça isso com o Povo Sr. Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs. Kinkas.

Revoltado com tudo isso.....