terça-feira, 20 de novembro de 2007

O Pacifista


Ontem é história, o amanhã é mistério e o Hoje é uma dádiva, por isso se chama “Presente”.

A MANEIRA COMO APROVEITAS O PRESENTE SÓ DEPENDE DE TI!

Antes que o céu pegue fogo lá em NÓS e eu peça socorro a DENISE (ZOQUINHA) para ela resolver a pendência ( né, Chico Bodega Eterna da PETROBRAS?).

Ei, Tião Maia: Cadê o cumpadri Savio Solino, rapaz!!!!
Será que ele foi buscar os primos de BIN??? Se cuida aí, cabra!!!!!ahahhahahhahhahahhahahahahha!!!!!!

Eu, sou é da PAZ!!!!!!!!!

Visconde das CARAPEBAS: meu camarada, tu solto nesta mata, tás bem, cara!!! Liga para aquelas fotos de TIAO MAIA, não. É montagem!!!!!!hahhahhahhahahhaha!!!! Aquele cabra é doidim , né não. Ó, encontrei LU lá em NOS.Valeu, camarada: o petróleo é nosso e é a nossa ENERGIA. Somos da OPEP e o resto que se lasque!!!!hahhahhahhahaha!!!!

Fêssora das 3 teses: como tô aqui num aperreio das moléstias (é bala pa tudo q é lado), clica este treco , please, detona no juízo dos brecheiros do BLOG e pede para FULEIRINHO traduzir. Ele traduziu para REI BALU cantar Medo de Avião na "Manhã Alegre" do Cinema do Pacote de Café nos idos de 68 lá onde faz um "calor" lezo. Pareçe aqui no IRAQUE.
PERAÍ, TRAPICHE???!!!!
Meu camarada, o Santinha tá uma m.....Visse, EL ZORRO????!!!!Assim não dá, meumão.
Será o ABC??? (eu torço pelo ABC/RN, é outra frasqueira. Podia até concorrer para as 7 Maravilhas do RN, e quem sabe ganhar para o Moinho de TIAO MAIA, que na verdade é do cumpadri Kinkas também. Tô fora!).
Camarada, Kinkas? E Savio Solino?rapaz, tô ficando aperreado.O BLOG da fêssora num pode perder um sujeito daquele, não!!!!Também TIAO MAIA fica atrás de leite, né? Ele representa a ALIANÇA PARA O PROGRESSO? Tomasse daquele leite lá no DUQUE? Peraí, minino!!!!).

El Comandante
IRAQUE
(45ºC - um calor da bexiga)