segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tricotando


Minha amiga e gerenta do blog, tú as vezes tá variando e trocando as bolas entre eu e o Biduba, mais tais fazendo um meio de campo porreta.

Mo prima comandante que nunca mais dos Iraques mandou um oí para mim, aquele abraço...( Já visses o Quinquim correndo? eu já ví) é tôco mo prima.

Grande Tião Maia, que graças a Deus não virou um piruá e sim uma suculenta pipoca, meus parabénse aproveitando o ensejo te mando um grande abraço. Tú és da pleura, como exclama mo prima. Saudações aos embaixadores das terras das alagoas e baianas, ao Biduba amante da nossa terrinha. Sávio Solino, não fui da sua época, mais tú tais provando que é um cara da pleura também, apesar de nunca ter sído esclarecido o assunto do circo. E o Zorro, só na curtição dos vinhos do rio grandetchê.

O furdunço vai começar na nossa terrinha no próximo ano. Será mais uma chance do nosso povo conseguir meios de acabar com o descaso que impera hoje.
Saudações também ao Leleca que não é leso de jeito nenhum. F U Í.

Luiz Antonio de Bíbi.
.
(Gio): Luiz e Biduba, desculpaí as "trocadas de foto". Até hoje não entendi porque isso acontece. Um parece que é santo e o outro, profano; Um toda vez manda benção e o outro sempre oferece cerveja. Hahaha!!! Nada a ver, né?