quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ao Menestrel


Amigo, Cumpadi e Menestrel das Alagoas:

meu jovem, não desapareça, não... Não nos deixe só, meu camarada! Sei que a praia do Francês é muito "estressante". Pareçe a do CAMAPUM em ALAGAMAR, NÉ???? Em matéria de 'ESTRESSE", lá só perde para A BAHIA DO MEU CUMPADI KINKAS ( diga aí meu rei!, sorria voçe está na Bahia!), e QUINQUINHO ( meu primo e amigo de ZÉ DE HIPÓLITO, cadê ele?).

Ver só esta:

CCN 1965 - ALAGAMAR

QUINQUINHO era contínuo no escritório da Companhia. Homem forte de Seo Manuel Casado.
O escritório estava em agito, pois, ia chegar uma comitiva de gringos para conhecer as salinas.
Ao recepcionar a comitiva, o Seo Manuel Casado (Diretor da empresa) solicita a QUINQUINHO,
contínuo oficial da Companhia ( hahahahahaha!!!!!)
que o mesmo traga café para os visitantes:

- QUINQUINHO SAI NAQUELA VELOCIDADE QUE LUIS ANTONIO DE BIBI (PRIMO TB E PRIZIACA) conheçe, e volta em seguida, num pé e noutro ( como diz a fêssora), com uma bandeja de prata, e na bandeija:

- uma garrafa de café e um açucareiro.

Seo Manuel Casado com ar de espanto, pergunta:
- QUINQUINHO cadê as xícaras?
- QUINQUINHO naquele "estresse" tira 4 xícaras de porcelana chinesa dos bolsos da calça e 4 colheres das pequininhas do bolso da camisa.

HAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH!!!!!! Êita cabra da pleura!!!! é dos nossos não é LUIS ANTONIO DE BIBI?????HAHHAHHAHHAHAH!!!!!!!

Amigo QUINQUINHO, quando eu voltar de um "treinamento" vô tomar um café aí, cabra!!!!!

PERAÍ!!!!!!!!!!!

IRAQUE
(TÔ CHEGANDO, MAS, VÔ SAIR DE FÉRIAS)
- no próximo mes tô de férias. Vou para a Faixa de Gaza.Fazer um curso e brincar carnaval.