domingo, 25 de novembro de 2007

Resposta do Mestre para Zoom


Captei a vossa mensagem, ó amado ZOOM!!!. Já istou inmaginando a ingnorança de todos quando viram o que vosmicê iscreveu com tanta sabiduria. Eu sabia que, além de mim, só você me reconheceria. Eu sabia que num escaparia de sua perspicácia. Vou fazer minhas aswers dentro do seu textim simplizinho.

Bieer, please.
I drink... Bebo. Continuo bebendo sim.
E é good e I like... É boa e eu gosto,.. gosto mucho. Ainda tem aquele mermo sabor, desce que é uma beleza e provoca os mesmos infectos. A vezes acho que mais, pois a gente vai ficando mais véio e os neurônio se desterioraram

Geschichte des Ingenieurs - Ein Beruf in sechs Jahrtausenden.
Num sei. As vezes penso que ele, o Engenheiro, prefere pastilha garoto em vez de chicrete. Mas vou dizer a ele a sua sugerência, pode ser que amisturando bife dê certo, né? Acho que ele vai adorar a notiça. Só num sei se ele vai encontrar esse último tempero que vosmicê mandou ele usar junto do bife. Por aqui é difícil...

Fasziniert betrachtet der Besucher antiker Stätten ausgeklügeite Städteplanung, grob angelegte Wasserversorgungssysteme, monumentale Bauwerke und steht beeindruckt vor Werkzeugen sowie der Militärtechinik der Hochkulturen.
Zoom, ôcê é demais mermo! Hihihihihi!!!! Hômi essa istória de franzir o beiço antes de esticar a língua.... Hihihihi!!! Sei não si vou consegui. Eu também entendo que seria uma pose monumental e assustaria até militar. Vou pensar mió... Dá um tempo que vou inxercitar, tá?

Brigado por tudo e lembrança pra Munich.
Ocê é mermo genial.

Ass. Leleca.
(mas num sô leso não)