quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Fome Zero chegou em Goiás


hahahahhahhahhahahahahhahahahahhahah!!!!!!!!

Domingo Savio Solino, meu amigo e irmao camarada:

Não se arrete , não, cabra!

Este TIAO MAIA é "ingodento" demais, hômi! Visse a cesta básica que ele está lhe enviando? Sou solidario com tu, velho! Não esquenta não! Ei, por onde tu andas? Tá no Brasil????

- Ó, TRUPIZUPE (lembras dele? lá da Serra da Borborema,rapaz????Ele ligou aqui para o IRAQUE e disse que vai lá para NOS. Aquele bicho é feito TIAO MAIA. Acho que vai feder!!! Ele tá mais doido de que quando saiu lá de NOS.Pode???). Tu lembras que ele ia se "consultar" em Natal e levava um canário na gaiola para dar de presente ao médico? Não era canário não, cara: era um caranguejo dentro da gaiola, mermo!!!!! (hahahhahahhahaha!!!!)
~EITA, BICHO MALUCO!!!!

Ver esta aqui no IRAQUE ( É DA TUA ÁREA):
Passageiro:
"-motorista, este ônibus entra no SHOPPING ???"
Motorista:
"-Não!!!!!!!!!!!!! Se entrar vai ser a maior merda, e eu sou demitido!!!"
(hahahhahahhahhahahahhahahahahahhah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Esta passageira deve ser feito igual "aquele" colega nosso, que todo dia "inventa" uma foto nova.

Este VIRUS CAVALO DE TROIA, ele mandou para mim e eu repassei para a fêssora. Deu o maior bode, cara!!! Fiquei fora do ar uma semana. Tive que recorrer as altas tecnologias e a um minino bulicoso amigo meu para resolver a fuleragem ( quando voçe precisar de um BILL GATES zerado liga pa mim).Dá pa tu?

IRAQUE
(sem calor e sem balas)