segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Viagem ao Iraque


El Comandante.

Sua ação na região parece que está bem extensiva, organizada e eficiente. Primeiro, detonou o computador de Sávio em Goiânia, depois implantou um chip chorão em Tião e agora deu um jeito de dar um sumiço em Laurênio. Pois bem, hoje pela manhã passei por esse blog e deixei uma pista do meu destino (tá registrado aí em baixo a hora) e bem cedinho peguei o meu 1.0 turbinado e me mandei pela BR-101 rumo ao Iraque. Comecei a perceber os primeiros sinais estranhos logo depois de Goiânia e antes de Igaraçú: tinha uma turma da pesada bloqueando a estrada e impedindo que as pessoas passassem... Foi aí que a ficha caiu!!! Na mesma hora pensei: "O IRAQUE MANDOU SUAS MILÍCIAS PARA ME BOICOTAR.

Mas eu, que não sou Cavala da Barraca e tinha uma reunião com Margareth Thatcher (braba que só ela), procurei me livrar do impressado. Procurei logo um taxista no meio dos carros que estavam engarrafados e organizei uma turma para segui-lo por algum atalho. Rapaz, me meti (eu mais uns 40 carros) no meio daquele canavial.... Foi um rali da pleura... O 1.0 virou um 10.8... Não negou fogo em nenhum dos obstáculos enfrentados!

Enfim, cheguei no Kremlin com uma hora de atraso, recebi uma comenda e um castigo... Mas, vou sobreviver a esse inferno... Com a ajuda do bom humor de vocês, é claro!!!