terça-feira, 20 de novembro de 2007

Comentando as dádivas de Chico Ilo

Caro El Comandante.
Troquei até a foto para destacar algo mais do que foi dito por sua sabedoria. E tem mais, ainda tenho a petulância de usar as palavras de Shakespeare para refletir sobre sua visão do "presente ser uma dádiva", quando ele diz no seu texto MENESTREL:

"Você aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante o seu jardim e decore a sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente você pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida, mas as dádivas são traidoras, e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."
.
SOBRE O SUMIÇO DE SÁVIO:
Rapaz, até hoje estou esperando o DVD para enviar as camisetas de Sávio! Nem recebi o DVD e nem enviei as camisetas. Será que ele ficou de mal por causa disso???
Um recado pra Sávio: Querido, volte! Juro que estou com as camisetas guardadinhas na minha gaveta. Coloquei até um sabonete Alma de Flores pra ficarem cheirosinhas (pra rimar com as Almas que ganharam do Equipicão Hahaha!!!!). Não se preocupe que não sou caloteira...
E se ele mandar Denise Zoquinha vir cobrar??? Tô lascada...