quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Resposta ao cumpadi Laurêncio


Meu cumpadri Laurenio Montenegro, professor das palavras estranhas de Savio Solino, ex-desembargador das Alagoas, PRIZIACA e Macauense da PLEURA!!!!!

A sua lista de macauenses ilustres (que faltou colocar o empresário ALDO SEIXAS) TÁ EMPATADA com a de ZÉ DE HIPOLITO, meu camarada. É DEZ!!!!!

A situação da Casqueira não está para tubarão, imagina piaba. Na maré de vazante nem Chama-Maré tá restando. As marisqueiras tão reada.

Aqui nas bandas do IRAQUE, que segundo a fêssora das tres Teses, tem até canavial (só se for para fazer cana!!!! hahhahahahahah!!!!!). Não é moleza não!!! TEM ATÉ CRACK!!!!!!!!!!!!!! - É uma moda nova que inventaram para controle de natalidade, é!!!!!?????? Mas, não é CRAQUE feito no nosso tempo, não ( MAQUEMAQUE, ZE DE HIPOLITO, foi da seleção de MACAU, é só olhar lá embaixo no BLOG MACAU-BRASIL, DEDÉ XAXADINHO, para ficar só nestes e não encabular los otros).

Agora, meu camarada:

Se tem uma coisa que os (CENSURADO) não vâo rasgar é o mais BONITO CÉU DO MEU BRASIL TERRA PÁTRIA GENTIL. d-u-v-i-d-o d-o-dó!!!!!!!



Se isso acontecer, entra em cena Comando Vermelho, Virgolino o Capitão e um reforço da AL-QUEDA lá do IRAQUE.

Continue rezando, abra um vinho francês, feito daqueles que cumpadri Savio Solino inguliu guela abaixo la em PARI, e chore feito TIAO MAIA.

Fui para o MANGUE!!!!!

(Ops!!!! Cuidado com a mina, p......!!!!!!!)

IRAQUE
(Tô chegando na Faixa de Gaza - para brincar o Carnaval)