sábado, 24 de novembro de 2007

MORTE E VIDA


Hoje, eu acordei com vontade de morrer. Queria enfiar uma faca no meu peito e arrancar meu coração jogando-o aos abutres... queria esfolar minhas vísceras e deixá-las deitadas pelo chão... queria cortar minha garganta e deixar o sangue se esvair até a última gota... queria cortar meus membros e ficar estrebuchando sem poder me locomover... queria furar os meus olhos e não ver mais tanta insanidade... queria arrancar a minha língua só para não falar da minha indignação... queria estripar os meus tímpanos só para não ouvir a tuas mentiras... queira fazer tudo isso só para não concordar com a tua existência, mas desisti, pois, você não merece o meu calvário.

Resolvi viver. Deixar o meu coração para me emocionar com a tua queda... deixar as minhas vísceras para enche-las de comidas e bebidas na festa da vitória sobre a tua derrota... não cortar minha garganta e deixar o meu sangue nas veias para gelar com a emoção da liberdade... não vou furar os meu olhos para ver a tua cara de desespero... vou poupar a minha língua para gritar de alegria durante a festa da libertação... não vou destruir os meus tímpanos para ouvir o povo gritar a felicidade da liberdade...
Resolvi me coligar com Deus para a luta em favor da destruição de satanás.