sexta-feira, 16 de novembro de 2007

RESENHA


Escapulindo um pouco dos muitos afazeres, venho aqui deixar um recado e um alô.
Primeiro pra Luiz Antônio de Bibi. Rapaz! Esse cordel de Maria Preá é demais. Já guardei.
Depois pra meu amigo macaiano (uma mistura de macauense com baiano) Kinkas. Rapaz, não fui eu quem disse que IVO GLADIADOR, era filho e Henrique Fon Fon. Se não me engano a explicação da Mor-geranta desse blog, disse que era sobrinho.
Pois bem, o negócio do opala de duas portas, que não era de duas portas, está mal esclarecido. Eu acho que El Zorro, está a serviço do empresário Sávio Solino, que, diga-se de passagem, sumiu. Será que tá no Egito, no Canadá, ou no Japão? ... Esses sumiços dele são muito sintomáticos, né não? Tais aonde homi? Já marquei uma audiência com Xandinho que vai me explicar tudinho.
Toinho, eu me lembro das passeatas de Horacinho, depois tinha distribuição de pão, assim como tinham uns pães enormes enfiados numas varas que serviam de bandeiras nas passeatas. Belas lembranças. Floriano Bezerra também concorreu esse ano, acho que foi pra deputado estadual.
Quanto ao paletó, aos bigodes e os cabelos brancos, não são de 43 não, visse, Ilo Iraquiano, são de cinquetinha mesmo, que serão chapados como prego batido e ponta virada em agosto de 2008.

Ano de eleição, êita que vai começar tudo de novo. Mas obrigado pela parte que me toca dos 43. (kkk). Pense num meio século bem vivido.
Sim, Giovana, coloque aquela foto dos vereadores dos estudantes de 74, onde estamos eu e uns caras, que se não me engano, tem Biduba. Vê se ele se lembra. Fomos vereador por um dia. Visitamos as obras do mercado novo e fomos almoçar no Restaurante Maré Mansa, que era só um quiosque, quem acompanhou os edis estudantes foi Bosco Afonso, chefe de Gabinete de Zé Oliveira, então prefeito de Macau.
Toinho. Rapaz. Conte a historia da articulação entre teu pai e o pai de Sávio Solino, eu sei visse? Mas prefiro que você conte, pois sendo ele seu pai, você fica imune de qualquer processo judicial, por calunia e difamação. Pois, pela integridade desses dois homens, o negócio deve fumaçar.
Beijos para todos, do ex-tudo.
Tião Maia
De foto nova.