sábado, 24 de novembro de 2007

O MESTRE CONTA OUTRO CAUSO


Agora vou contar outro causo: o que pode se assucedê, nos próximos dias, com a cobertura do mercado.
My gente do Brog, ocês sabia que Macau tem um Mercado Modelo? Fico me preguntando: MACAU TEM SIDO MODELO DE QUÊ? As respuestas vem aos borbotões à minha cachola. Mininos, infelizmente, Macau tem sido modelo pra tanta coisa nos últimos anos!!!
Mudelo de como irricar às custa da têta promissora.
Mudelo de como dividir migalhas e ficar com o bolo inteirim.
Mudelo de como criar impresa fantasma e a impresa ser reconhecida sem concorrência.
Mudelo de como se aproveitar dos póbi e escapar da justiça.
Mudelo de como iscapar do Tribuna de Contas
Mudelo de como não deve funcioná o Ministério Púbrico.
Mudelo de como se constrói e derruba e constrói e derruba .... sem fim

Tava pensando proquê aquele cabra que foi dono de Circo num copia esse mudelo de têta que não seca e delvolve pra familiar dele em troca da lata que ele deu pru rolarolista do seu circo?
Seria mucho bom, pois essa criatura se daria bem pru restio da vida. Era a idenização mais bem paga que argúem puderia arreceber. Uma loteria sem jogá um cartão ou uma fixa.
Bem, eu queria dizer que a cobertura metálica of the Mercado Modelo foi mal feita e estava prestes a cair. Entonce, el alcaide contratou o Sr. Rubens Paulista (Ó só o nome!!! O cara veio de Sumpaulo) para refazer a obra e garantir o seu funcionamento.
No entchanto, o Sr. Rubens, viu que o ôtro se deu bem com a histeriazinha bobinha, e essa sumana começou a ameaçar também. Para ele, se o prefeito num pagar o seu selviço, vai cortar as estrutura metálica de lixadeira. Hihihihi!!! Ou entonce ele usa aquele hômi do cinema que tem as mãos de tesoura... Hihihihi!!!!
Pode? Isso é terra de ninguém ou o quê? A obra foi realizada já faz mais de seis meses. Num sei não!!! Olhem que ele corta mesmo... Acho que é uma terra de fricção...

Ass. Leleca.
(mas num sô leso não)