sábado, 24 de novembro de 2007

Donativos para o enjaulado


Caro amigo Tião Maia, eu como Macauense não posso deixar de ser solidário ao seu apelo, velho! Pode ficar tranquilo que nós, aqui na região sudoeste da Bahia, temos problemas em relação a pessoas que passam por dificuldades, mas eu que sou católico apostólico romano e cristão não poderia deixar de ser solidário ao camarada Sávio que está enjaulado.

Para onde remeteremos os donativos? Quero também pedir que considerem a possibilidade de que: "OS ALIMENTOS ARRECADADOS NA FESTA DO ENCONTRO EM NATAL SEJA DOADO A ESTA CAUSA"

E quem tiver uma Placa Mãe mande pra este camarada pra ver se o mesmo aparece no Blog. Engª. Giovana, a senhora que é estrategista, mande o tel.: do Sávio! Só assim entraremos em contacto com o Proprietário do Circo. Porque se não, o camarada vai gastar o capital do Circo em Lan House. Rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí adeus pagamentos das indenizações trabalhistas do funcionarios do Circo!!!

Abs. Kinkas.

Jequié, um calor de lascar!!!!!!!!! 46ºC

(Gio): Pronto, Chico Ilo!!! Virei estrategista e engenheira.... E agora? Depois de jornalista sem registro... Como vou me livrar dessa??? Vou pedir emprestado uma Placa Mãe pro Biduba, que é o homem que entende dos negócios.