quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Bagunçador de bagunça

Atenção PRIZIACAS, cheguei no pedaço! Agora eu quero ver quem vai pertubar mais!!!!
Sou conhecido como bagunçador de bagunça....

"...O meu nome é TRUPIZUPI, sou o Galo de Campina
O meu nome é TRUPIZUPI, o Raio da Cilibrina!"

Eu sou da Serra da Borborema, cria de Braúlio Tavares, irmão da professora Clotilde - da UFRN, e não estou para prosa, não! Eu sou é muito abusado!!!

Eu costumo me apresentar é desta forma:

"Eu sou topada de unha encravada
sou gilete no "mei" do tobogâ
sou o flagra da (censurado) no divâ
sou feiura dum talho de enxada
eu sou o choque no furo da tomada
sou ferrugem na agulha de injeção
sou judeu se vingando de alemão
catavento voando no comício
eu sou a falta de droga no hospício
queimadura de lava de vulção.

Sou rolo compressor desgovernado
libanês dirigindo um carro-bomba
sou os trezentos quilos de maromba
despencando do braço levantado
sou carrasco esperando o condenado
sou a queda fatal da guilhotina
metralhada cruel de uma chacina
marretada no dedo polegar
eu sou o fósforo acesso para fumar
que explodiu o tambor de gasolina.

TRUPIZUPI, o Raio da Cilibrina
Serra da Borborema.
(Estou preparando a minha bagagem. Vou no mixto de Abelardo para MACAU, depois que ele voltar de GOIAS onde foi levar um DVD + uma camisa ).