segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A devastação dos bens públicos


Bom dia, a todos. Estive em Macau nesse final de semana para rever a minha terra e alguns amigos Macauense, foi muito legal. Conversei com muito gente como Paulo Borges, Netinho de Color, Chaguinha de Zé da Carolina, José Wilson, Luciano, a Irmã de Vilma Pinheiro e Cláudia sua filha, pois estudamos junto no Colégio Padre Penha. Fiquei muito contente e muito emocionado por rever esses amigos e muitos outros. E também tive a oportunidade de conversar por alguns minutos com o Vereador Haroldo, quando estava ao lado da praça devastada tirando algumas fotos, que eu acho que é para guardar de lembrança, o que faz muito bem..
Mas tive uma decepção muito grande quando eu encontrei algumas pessoas arrancando o piso da "Praça Sempre Alerta" (como vi alguns chamando). Para mim, continua sendo a PRAÇA DO POÇO. O que está acontecendo é um um crime contra a natureza e, vou mais longe, um crime contra o povo Macauense e seu patrimônio publico. Essa é que a verdade.

Quando é que isso vai acabar minha gente?

Fiquei muito feliz quando vi a foto que Tião Maia colocou no Blog, a foto dos estudantes que foram Vereadores do um dia, da qual estou nela sou o segundo na parte de cima por tras do Tião, ao lado de João das rede e de Vera. Muito obrigado minha gente e um grande abraço e fiquem com DEUS.

Atenciosamente,
José Antonio