domingo, 25 de novembro de 2007

Ele voltou!!! Agora pra ficar....


Voltei pra rever os amigos que um dia...

Minha querida gente (bem demagogo, não?), primeiro vou às justificativas sobre minha ausência prolongada, para que não pairem dúvidas aos algozes, principalmente ao transformista (essa foi legal, como diria o sábio cumpadri Chico Ilo, "essa foi na pleura"). Não escrevo para o blog desde o dia 7 de novembro porque

  1. Estava participando da aplicação do ENADE/2007, pela Fundação Carlos Chagas e tive que me deslocar para o interior de Goiás.
  2. Estava participando de algumas Audiências Públicas aqui em Goiânia sobre Trânsito e Transporte coletivo.
  3. Meu filho caçula contratou os serviços de um profissional de informática para instalar uma placa de jogos e desde então só deu pau no enfitetico. Peguei o computador ontem com o compromisso de levá-lo amanhã.

Quero deixar claro que essa ausência causou um descompasso no meu coração e já não me agüentava mais.
Atualizei-me sobre os fatos e os rumos (pra melhor) que o blog está tomando. Achei muito boa a chegada de novos participantes, isso dá oxigênio aos priziacas de plantão.
Maurus fale ao seo Santos que mando o grande abraço (ele tinha um grande carinho por mim, pelo fato de ter um filho com o mesmo nome).
Zé de Hipólito, não me lembro de você, mas vejo que és um Macauense que tem passado e presente, seja bem vindo e espero que não sumas.
Regina o que é que está acontecendo com você? Tenho certeza que o Orkut não é mais interessante que o blog, é pretensão mesmo.
Meu nobre e amigo de muitas cachaças Tião Maia, observei que você só está servindo café requentado e não aparece com novos e falsos depoimentos dos componentes da associação dos ex-funcionários do circo. Quanto ao caso da sopa, pensei bem sobre o assunto e resolvi não me pronunciar pois isso poderia atingir algum familiar e não entender a brincadeira. Sei que vais entender.
Quanto ao circo, quero informar à você e ao Kinkas, que consultei um desembargador e claro levei seus relatos e após muita analises e consultas a seus pares e jurisprudências, o mesmo me informou o que eu já sabia, que inverta o jogo, pois com a gorda indenização que ele vai pedir eu posso criar o mais incrementado circo que este país já teve. Estou pensando no assunto.
E Totiá? O gajo veio provocou e sumiu.
Aguardem vem mais coisa ai.

Abraços

Sávio