segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Recado para Zé de Hipólito


Cumpadre Zé de Hipólito.

A melhor coisa que Deus colocou em Macau foi esse blog (CENSURADO). Não precisa fazer cerimônias para usar o mesmo, tenho plena convicção que vc será bem vindo como eu fui. A minha geração é a sua, mas nem por isso deixei de ser bem recebido por todos aqueles que mandam seus depoimentos para serem colocados no blog. Mande ferro na boneca que a Giovana está lá perfilada para atender a todos os bons macauenses.

Os priziácas, como diz o cumpadre Chilo Ilo, ficam de fora, mas os bem intencionados tem todo apoio, num é cupadre Chico? Eu tb deixei a terrinha nos idos de 1964 qdo fui obrigado a vir para Maceió, onde até hoje estou.

Fala cumpadre, aqui é o canal de todo macauense dizer por onde anda e o que sente.

Pode confiar no pessoal que é de 1ª qualidade.

Um forte abraço do conterrâneo.

Laurênio Montenegro


(Gio): Aproveito para pedir a Zé de Hipólito para enviar uma foto na próxima postagem.