domingo, 25 de novembro de 2007

Tô na dúvida...


Professora(Gio) do BLOG:

Me esclaresse , bichinha...

- Esse engodento do TIAO MAIA é muito cheio de capiloçada, né?
Eu acho a foto do hippie a melhor. Tá parecido com Caetano Veloso. A de vereador também é boa. A de Pastor, mais ou menos. Agora, esta que ele se "fantasiou" de Visconde é para fulerar com o CARAPEBÊS!!!! HAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!

-Olha só o que um "desocupado" enviou para grear com nós: tecla para baixo, que não é doce não:

A arte de escrever

NO DOUTORADO:
O dissacarídeo de fórmula C12H22011, obtido através da fervura e evaporação de H2O do líquido resultante da prensagem do caule da gramínea Saccharus Officinarum Linneu, 1758, isento de qualquer outro tipo de processamento suplementar que elimine suas impurezas, quando apresentado sob a forma geométrica de sólidos de reduzidas dimensões e arestas retilíneas, impressiona favoravelmente as papilas gustativas e apresenta considerável resistência a modificar suas dimensões.

NO MESTRADO:
A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo processo de purificação e refino, apresentando-se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base regular, impressiona o paladar, porém não altera suas dimensões lineares ou suas proporções quando submetida a uma tensão axial.

NA GRADUAÇÃO:
O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal tem sabor deleitável, todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão.

NO ENSINO MÉDIO:
Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, mas não muda de forma quando pressionado.

NO ENSINO FUNDAMENTAL:
Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio e nem flexível.

NA SABEDORIA POPULAR:
Rapadura é doce, mas não é mole não.

PERAÍ!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!!!!!!!!

DÁ PA TU?????

Chico Ilo
.
(Gio): Eu não quis comentar a foto da fantasia porque o Visconde desembarcou. Sei lá... Não sei quantos dias passou no meio do mato matando onça, né?
Mas, tem outro detalhe, há controvérsias nessa história e a pergunta que se faz é qual dos dois tem usado uma fantasia?