segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pça Sempre Alerta


Senhor, tende piedade de Macau;
Cristo, tende piedade de Macau;
Senhor. tende piedade de Macau.

Senhores Macauenses.

É de não se acreditar o que vejo e acabo de ler sobre o piso da Pça Sempre Alerta.

É uma falta de vergonha na administração pública de uma cidade do porte de Macau, que só de royaltys da Petrobras recebe por mais de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais).

A que ponto chegou a administração do senhor Prefito de Macau! Se é que podemos chamar de administração.

Pouco importa para o cidadão que hoje vive na prefeitura se a imagem de nossa cidade esta sendo alvo de achincalhe a nível nacional. Sr. Prefeito, seja mais sério, tenha mais responsabilidade e deixe de brincar de governar nossa cidade, pague os serviços que são contratados pela prefeitura e executados por pessoas que realmente tem a necessidade de manter com dignidade sua família.

Não queira que lhes chamem de caloteiro. Pague os serviços que foram executados, para que seus filhos como eu e outros que residem em outros Estados da Federação não passem pelo dissabor de ver e ouvir comentários de que em Macau só tem trambiqueiros. O senhor foi eleito pelo povo macauense para zelar pelo bom nome da cidade que o senhor se diz prefeito.

Aprendi que administrar a coisa pública é ter zelo pelo patrimonio que seus filhos criaram, portanto, vejo que o senhor não tem a mínima atenção para os ditames da lei. O senhor faz tudop a revelia da mesma. Espero que a Justiça resolva o problema, se aqui não acontecer, com certeza a divina haverá de resolver.O clamor está geral, todo bom macauense já não suporta tanta traição por parte daqueles que brincam de administrar a terra de Mons. Joaquim Honório da Silveira. Senhor, tende piedade de Macau, Cristo tende piedade de Macau.

Que pena!!!!!!!!! O senhor parece até que não gosta de Macau, pois atitudes como estas são repudiáveis por todos aqueles que ainda amam essa terra.

Como gostaria de resolver todos esses problemas, principamente o da Pça dos Escoteiros, pois foi em frente a ela que Deus todo poderoso, cirado do universo, me fez nascer e, que com muito orgulho ainda posso dizer: Macau eu ate adoro. Um dia tú hás de ter filhos que te adore e que te ame tanto quanto eu.
Atenciosamente.

Laurênio Montenegro