quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Olha a Banana!!!


Fessora GIO, OS 5 PRIZIACAS e agora Maurus SANTOS:

Que aquisição meus camaradas:

- Grande Maurus, seja benvindo ao recinto meumão ( é assim que Regina Barros diz?)!!!!! Tu tá ainda em Recife???
Cadê o teu amigo ZE EUDES TEIXEIRA, o melhor goleiro de MACAU em futebol de salão!! Melhor do que ALBIMAR MELO do Bloco EQUIPICAO, que perdeu para AS ALMAS de GRACINHA DE UDA E VILMA REJANE, que melavam REGINA BARROS (de menor-bebê ALMAS) com batida de limão e aquele treco de leite moça (só para enganar.Era cana mermo!). Ó, nada ver com o outro leite. Aquilo era doidice de TIAO MAIA só pa pertubar o meu irmao camarada DOMINGOS SAVIO SOLINO, que é um sujeito bom da pleura, aí de NOS.
Meu camarada, apareça no recinto contando estas estórias bom(inha) feito esta das BANANAS de MANÉ DOS ÍNDIOS meu cumpadri. Assim é pa rear a fessora, cabra!
é para botar tôco em EL ZORRO, né??????HhhHHhhAHAHHAHHAHHAHAHHHAHAHHAHAHAHAH!!!!!!!!!

- Grande TOINHO, EL ZORRO: recebi a mensagem de fumaça. Feito as dos índios de Alagamar.Valeu, meu camarada!!!
Olha, com esta cacetada de petróleo agora, o Visconde de Carapebas tá lascado, não??? o bicho vai ficar uns duzentos anos na Petrobras. Eu, acho que ele não vai se aposentar não!? Bom, ele é que sabe. Será que ele fica brechando o BLOG tb? Acho que não. Aqule doido é rocha, né não??? Ele não é feito o PROFESSOR (aquele amigo das águas ). Passou correndo por TIAO MAIA e já foi dando TCHAU!!! Pode um negócio desse????

TCHAU!!!

HAHHAHAHHAHHAHHAHAHHHHAHAH!!!!!!!!!!!!!!


Chico Ilo