sábado, 17 de novembro de 2007

Apareceu um engraçado na área

(Gio): ESCLARECIMENTO
Hoje, apareceu mais esse engraçadinho que me pareceu ser bastante inteligente e bem humorado. De qualquer maneira, queria dizer a todos que o anônimo, que se diz chamar TRAPICHE, revelou sua intenção de contribuir com o Blog para informar aos conterrâneos distantes do que vem acontecendo na nossa cidade. Como, inicialmente, seu texto me agradou, resolvi dar essa chance a todos e ao TRAPICHE.
Vamos ver no que dá...
1- AR CONDICIONADO NO CEMITÉRIO
Com a construção do Centro de Velório no Cemitério Público Municipal Monsenhor Honório, o espaço ganhou climatização especial, agora os defuntos antes de irem ao calor da terra mãe, ficam em companhia das famílias no bem bom do ar refrigerado. Fique frio se não eu esquento...


2- FERIADÃO SEM ADÃO
Andei pelos quatro quantos de Macau neste feriadão procurando Adão para fazer um trabalho de eletricidade. Não encontrei Adão no feriadão. Ai, ai Adão, me conta como é que é...



3- CORRE SE NÃO CAI
Os passageiros do Terminal Rodoviário Gustavo Cabral, em Macau, ficam num pé e noutro pra embarcarem e caírem fora do local, pois o prédio está em az de desabar. Segure a coisa que eu chego já...




4- MOINHO E SALINAS
O Moinho de Vento da entrada da cidade e as Salinas de Macau estão concorrendo ao posto de uma das sete maravilhas do RN. Há se o mundo inteiro me pudesse ouvir...




5- LIVRO
O livro A ORDEM DA ROSA BRANCA do escritor macauense Daniel Násser de Diogo Lopes, está fazendo sucesso. Tem um estudo se preparando para transformá-lo em peça de teatro e roteiro de filme. Luz... Câmera... Ação...