quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Video - Piaf, Um hino ao amor

Recebi esse video. É a última cena do Filme "PIAF - UM HINO AO AMOR". O nome da música traduzido é NÃO ME ARREPENDO.
É duca... E dizem que o filme é imperdível!!! Não chegou ao Brasil, pois foi lançado na França nesse último mês de outubro.
A crítica diz que é um filme que nos faz crer que a vida possibilita sempre verdadeiros recomeços. Pra mim, no plano pessoal, é tudo o que mais estou precisando.
Abs, Giovana


A letra diz:

Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal
É-me tudo igual
Está tudo pago
Apagado
Esquecido
Não me importa o passado
Com as minhas recordações
Acendi o fogo,
as minhas mágoas, os meus prazeres
Já não preciso deles
Apagados os amores
e todos os tremores
Apagados para sempre
recomeço do zero
Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada .
Seja a minha vida
Sejam as minhas alegrias
Hoje, começam contigo.
...
Por último, queria informar que Edith Piaf morreu em 9 de outubro de 1963, com 47 anos.
(peguei essa tradução na internet)