terça-feira, 20 de novembro de 2007

Indignação

Bom dia, grande macauense Laurenio.
Eu também fiquei indignado, quando vi o pessoal arrancando o piso da Praça Sempre Alerta. Esse final de semana eu desviei o meu caminho e dei uma passadinha em Macau. Ia prá Quixadá onde estou trabalhando e resolvir passar em macau, mas o que vi deu prá ficar indignado. Vendo aquele despróposito, a gente que ama nossa terra, como você tem dado grande demonstração de amor, apesar de viver tantos anos distante. Não dá prá gente se conter, fiquei realmente desapontado com tanta falta de respeito, com o dinheiro publico. Isso é uma vergonha! Mas caro Laurenio, o macauense é um povo forte vai resistir a toda e qualquer robalheira. Eu só queria, amigo, me solidarizar com você.
Um abraço.
Dartagnan de Oliveira (Sinan)