quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O Mestre responde


Oi, seu minino Zoom.
Tu é massa demai, hômi! Só com o seu zumbido intendi tudo. Ninguém viu, mas eu vi dento daqueles “ozinho” as letrinhas bem apixôtotinha. Num se apreocupi, consigui dissifrá. E óia qui tu botasse uma velocidade danada no recado. Hihihihihi!!! Tu é dimais Zoom!!! E os "M" tudim parecia que tavam pulano de ponta de pé! Hihihihi!!!
Tava sintino mia falta, era?
Pois bem, temo novidadis sim. Minino, onti teve uma reunião cabiluda. O hômi chefe com todos os capaxim. O que mais me impreciona é qui eles tudim tem o mermo tipo de estômago. Eu num teria. Só de saber dá vontade de vumitar. Rapais! Eles falam cum todos os verbos, predicados e pronomes. E pior, com as conjunções e eu os exconjuro purisso.
Quem tem um pouquim de oiça, escuta... Um poquim de vista, vê. O assunto foi carnavá. Já tá tudo armado, Zoom. Tudo pronto pra tirar de tudo (dos conjunto, das decoração, dos camarotes e de tudo que involvê bufunfa). E os capaxim quase tudo é macaueses!!! Será que concordam com tudim? Como é que pódi, hômi? É um bolo grande e dá prá encher os bucho de tudim. Só pódi.
Agora uma notiça rim: aqueli minino Chico, que é amigo daquele que mora no Centro-Oeste, parece que se tornô um capaxim, igal os ôtro. E isso dói demais. Pra mim é pior de todos porque purumemo podia honrar as calças que veste, num é mesmo? Se lembrar do descobridor do Brasil, cujo nome é Pedro Álvares, ou purumeno os amigos do passado.
Zomm, chama teu amigo do Iraque pra detonar a boca que está armada. Pede a teu amigo das leizes pra impurrar uma liminar ou ôtra peça jurídica. Quarqué peça que entrar deve doer meno do que essa que tô sentino dentro. Dói demaaais!!!! (Num vô ri não... acho que vô chorá).

Brigado por tudo.

Ass. Leleca
(mas num sô leso não)