sábado, 24 de novembro de 2007

Pedido que é uma ordem

A cada acesso ao blog surpreendo-me com agradáveis noticias dos meus conterrâneos, razão esta de estar enviando a vc fotos de uma época inesquecível.
Tenho o maior prazer de atender seu pedido e gostaria também de ver no blog mais pessoas de minha geração (Zé de Afonso - foto comigo na vespa, na praça da Conceição / Rui de Chico Sabino, Aldo de Madalena (hj casado com Leda de Fernando Melo), Didi irmão de Benero (de costas) e eu – no bar de Augusto Coutinho, ao lado do mercado antigo. .
Tire-me uma dúvida. Vc é parente das irmãs Marluce e Socorro Paiva, filhas de Orlando Paiva, que moravam vizinho ao cine São Luiz?

RECADO PARA O BLOG
Gostaria de ter noticias de amigos da década de 1960

  • Edinho de Augusto Coutinho
  • Godofredo
  • Helio de seu Romão
  • Edinho irmão de Perneta
  • Cleber irmão de Laurita
  • Alberto de Fernando Melo
  • Bosco de Idalina
  • Zé de Julia
  • Dodô
  • Carlinhos de Cícero da Luz
  • Milton escoteiro
  • Zilmar irmão de Veió
  • Zito de Ceará
  • Toinho de Zé Dantas
  • Edinho de Zé Dantas
  • Zé Epifanio
  • Bitonho de Venâncio (ex- prefeito de Macau)
  • Marcio de Albino Melo (ex prefeito de Macau)
  • Toinho de Jonas tetêo
  • Ivanildo
  • Paulo Dedinho
  • Tarzan
  • Mario de Jorge Caiçara
  • Pedro Santiago
  • Quinquin
  • Broncadela
  • Manu de Zorinho
  • Titico de Gil Galo
  • Enok de Belarmino
  • Aldo,Oton, Ari e José de Samuel Borges
  • Getulio de Alfredo Teixeira
  • Bibi,bambão de Manoel Paulo
  • Flavio de João Melo ex-prefeito de Macau
  • Dida e Toinho de Dona Pretinha do Flamengo
  • Neco irmão de Dr Ivan
  • Adilson Lemos
  • Zé Augusto de Augusto Coutinho
  • Didi de Manoel Teixeira
  • Jaime,Raimundo e Titico de Zé lemos
  • Francisco de Erotides
  • E muitos outros amigos.

Gostaria de pedir desculpas pela imensa lista, mas não consigo me conter quando o assunto é a minha querida cidade macau.
Certamente algum participante do blog tém parentesco ou conhecem algum dos amigos citados acima.
Atenciosamente,
Zé de Hipólito






(Gio): Sim. Eu sou filha de Lêda e Vandinho.
Lêda irmã Socorro e Marlúcia são filhas de Libia e Orlando Paiva (ele falecido) e Vandinho filho de Manoel e Alice Oliveira (ambos falecidos), irmão de Zé Oliveira, Socorro, Veó, Zilmar, Nilsinha e Nilton. Destes últimos, faleceram Veó e Nilton. Quando a Tio Zilmar (O Galego), que você perguntou, mora em Natal (Candelária), continua com aquela calma e tranquilidade de sempre. Nos últimos anos deu uma "manerada" na bebida, está bem, casou e tem três filhos.
Sei um pouco de Zito e Manú de Zorinho, embora sejam da minha família, ambos sobrinhos de Vovô Orlando.
Zito mora em Macau e Manú em Natal.
Sei também que Zito está bem, teve 4 filhos e já tem um bisneto. Ontem, inclusive, falei com Márcia, sua filha que mora no interior de Minas Gerais (outra brecheira do Blog), que mandou um abraço para todos e que morre de saudades de Macau.
E Getúlio Teixeira é o BRECHEIRO mais preguiçoso que conheço.
É isso...
Outra coisa: Neste blog os únicos limites são os do respeito. O resto pode quase tudo... Não precisa pedir desculpas. É sempre um prazer.