quinta-feira, 29 de novembro de 2007

MACAU, MACAU...


Eu passo a vida recordando - O tempo bom que aí passei.
MACAU, MINHA MACAU, Um dia vim para Natal
Pra estudar e não voltei
É com alegria que confesso
As vitórias que conquistei
E com trabalho e gratidão
Eu as dedico aos meus irmãos
Com todo o meu coração
MINHA PEQUENA MACAU
COMO É BOM PENSAR EM TI
AI QUE SAUDADES DESSAS TERRAS
ENTRE AS SALINAS
DOCE TERRA ONDE EU NASCI.

Recordo a casa onde morava
A Rua Dr. Armando China
As brincadeiras nas calçadas
Os passeios lá na praça
A PADARIA DO MEU do meu pai
A Igreja Matriz e minha escola
Dona Chaguinha a Diretora
Lembro os banhos no pocinho
A Festa da Padroeira
Tempo que não volta mais.
MINHA PEQUENA MACAU
COMO É BOM PENSAR EM TI
AI QUE SAUDADES DESSAS TERRAS
ENTRE AS SALINAS
DOCE TERRA ONDE EU NASCI.