terça-feira, 20 de novembro de 2007

Extra!!! Extra!!!


O pôvo está começando a se manifestar e a mostrar que não é bobo.

Hoje recebi outro email anônimo de outro macauense informando que o empresário (humilde) da JR Construções, que foi lesado pelo prefeito, agora foi "prensado pelo rolo compressor". O mesmo cara (humilde) que saiu pelas ruas esbravejando falando mal do edil, agora está dizendo que foi um "engano". Segundo o novo "anônimo", o cara saiu de novo nas ruas dizendo que o prefeito é "bonzinho". De fato, o que aconteceu é que ele foi chamado para uma conversinha e parece que levou uns corretivos.

PERAÍ? Então por que ele arrancou o piso????
O prefeito é bonzinho e quem teve um acesso de histeria foi o construtor (humilde)? Espero que os dois dividam mais esse prejuízo, além do político... Senão quem vai pagar é o povo. Eles se desentendem e o povo paga? Como assim?

Se a gente considerar que o metro quadrado custa, em média, 300 reais (com padrão médio), com 30 mil reais dá para construir 4 casas com 25 metros quadrados. Essa metragem dá pra fazer uma casa com sala/quarto, banheiro e cozinha.

Com 30 mil reais dá para comprar quase 30 computadores para as escolas ou, se consideramos que um livro custa 15 reais, daria para comprar 2 mil livros

E além disso, quanto vai custar refazer o piso????? E colocar as tubulações??? E pagar a mão-de-obra??? Ou o piso da praça vai ficar desse jeito que está?

E a dignidade do povo? E o dinheiro público?Eis a moral da história.... A mesma de sempre.

E a justiça? Onde anda?

Abs, Giovana