quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O MESTRE DOS MESTRES


Óia aqui Senhora Moça, por favor, num mexa nos meus escritos. Yo quiero que eles apareçam assim mermo. Por aqui nesse brog aparece di tudo: Um Comandante vestido de Curisco e um tar de Trapiche (que, pra mim, podem ser 3 sujeitos). Estou arubuservando quem pode ser. Só pode morar em Macau. Hômi, seu Trapiche, desaparece como um curisco que é mio...
Por aki nesse brog também se apareci de tudo que é idioma, por isso estoy misturando everything. Porque yo soy O MESTRE.
O MESTRE dos mestres. Yo estoy tão disfarçado qui nem eu me reconhecerei quando vosmicê publicar esse troço Hahahahahahahahaha!!!!!!
A foto será essa, mando a língua estirada porque se mandasse outra coisa seria indecente, mas é isso que a gente tá recebendo todos os dias por aqui de alguns aproveitadores. Mas, aqui em Macau ainda restou gente séria sim.
Criei um email num provedor gratuito e vou ficar mandando uns inscritos pra vosmicê. Espero qui publique todos, pois estou cheim de novidades.
Óia Laurênio, continua rezando por nóis que a coisa aqui é mais séria do que vosmicê pensa. Aqui quem entra inventa uma coisa diferente. E, com o passar dos anos, foi se assosfisticando. O isquema agora é tão brabo que o dinheiro virou gente, se arreproduz de verdade do dia pra noite e continua sempre a mesma cuantidade onde deveria de estar. Nenhum rastro.... Num é estranho??? Yo tambiém acho.
Aí que sódade das calcinhas de um antigo que continua por aqui... Esse vosmicês podem falar tudo, mas num irricou como outros. Mas, a têta é leiteira, os cara suga, suga e nunca seca... Que diabo é isso???
Pra vosmicês terem uma idéia, o tal da JR construtora, chamado pela alcunha de Sr. Francisco, depois de arrancar as lajotas da praça SEMPRE ALERTA, dizendo que não tinha arrecebido dinheiro e depois desdizendo o que disse. Aquele hômi que chamaram de humilde, mas que eu digo que é um sabido (sinão num entrava no isquema), anda dizendo que também vai arrancar o piso da praça nova do cemitério. Parece que o prefeito fez outro acordo com o dito cujo e também não cumpriu. Ah! Tamo pensando que deviam criar um cargo novo no selviço público: O ARRANCADOR OFICIAL DE PISO. Hahahahahahahaha!!!! Só rindo pra num chorar...
Ah!, sim, ele também está ameaçando arrancar o piso da Praça da Saudade, da passarela do cemitério e parte da capela.
Hômi, Laurênio e pessoal desse brog. Ajudem a gente! Vamos inventá alguma coisa por esse canal. Eu leio todo dia e muita gente em Macau tamém.
Nós tamo pebado nessa terra de muitos caciques!!!

Ass. Leleca.
(mas num sô léso não)
.
(Gio): Esse agora lascou tudo. Hahahaha!!!!