sábado, 24 de novembro de 2007

PASTINHA


Vige que negoço!!! Upa lá lá, êita ! Digo sim e digo não, sei não. Nun é teu esse negocio? Vocês tão é demais e eu digo é VALHA!!! Sei, sei, ta bom!!!
Eu andei por andar... andei pelas rua que andei, e vi tudo, tudim, tudim, Tumb, tumb,!!!
Num vejo se não vi...Fui não!! Tem gente, Cuma eu que acridito no homi. Vôte, vôte.!!!
Vocês tão dizendo quiele roba! Roba não, tais veno? Tão dizeno quiele nun paga a ninguém, paga sim, sim, sim,!!! O rapaz, o tá de arranca as peda, ta dizendo qui vai arrancar as peda do cimitéro e se os difuntus tudo se alevantar. Vai ser, vai ser!!!
Taí... essa eu, eu , eu quero ver!!! Tuim, tuim, tuim!!! O outro ta dizeno que vai cortar a cobertura de metá do mercado modelo, modelo de que? Vixe, eu digo é VÔTE!
Mas eles, são todos uns vendidos, na hora que o homi chamar eles, eles vão cuns rabim entra as perna, e diz, sim sinhô, sim sinhô, que nota bunita. Verdinha, verdinha.
Os dotô, que tão fora, se achano! Acha, que é mai num é! Só que cê!
Si ficarem assim, cheio dos peito inchado, de orgulho besta, vão tomar na bassora de novo. Pois o homi dixe qui tem 60 milhão pra gastar na campanha, e eu acredito quele ele vai ganhar. Pode, pode, pode? Pode sim! Passou proqui, passou por Natá, passou pro Brasilha. Fez gol rasteiro no canto isquerdo. Ninguém pega não.
Um palito, eu toro, dois palitos tumém, mas... cem palito, ninguém, tora.
Os palito que eu falo, num é Palito de Julita não, é os do povo!
Êita, então ta então. Vige e eu digo é VALHA!!!
Xerim, xerim, xau, xau.
Eu acreidito no homi, vocês tão tudo é cum inveja.
Taí, essa eu queria vê. Nada de areia no ventilador.


(Gio): Eis a nossa Velhinha de Taubaté. Hahaha!!!! Mais uma pra galeria...